Atrizes com mais de 50 anos brasileiras que continuam lindas

Rate this post

Bruna Lombardi é uma das atrizes com mais de 50 anos brasileiras que continuam lindas. Aos 64 anos, atriz, também é poeta, e apresentadora, roteirista, produtora de cinema, empreendedora e ativista ambiental, impressiona pela ótima forma e prova por que continua sendo uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Quem disse que o uso do biquíni tem limite de idade?

Famosas  com mais de 50 anos que esbanjam energia e personalidade como Claudia Ohana, Glória Pires, Claudia Raia, Cissa Guimarães, Helô Pinheiro, Glória Maria, Vera Fischer e Fátima Bernardes estão com tudo em cima.

E essas celebridades com mais de 50 anos arrasam nas praias e isso é um assunto que desperta interesse por muitas mulheres, um corpo enxuto aos 50,  uma vez que o metabolismo desacelera com o avançar da idade, o que torna o emagrecimento ainda mais difícil. A boa notícia é que o estilo de vida pode minimizar esse declínio.

Atualmente o uso da tecnologia também ajuda muito no retardar da idade, os procedimentos cirúrgicos tem sido grandes aliados para muitas mulheres aos 50 anos manter uma aparência de menina como no caso das atrizes Fernanda Torres, 50 anos e Débora Bloch, 51 que são famosas que são exemplos de beleza depois dos 50 anos.

Há homens que preferem as mais jovens mais essas mulheres continuam deixando os homens de queixo caído, lógico o ritmo de vida anterior influência muito pois quando a mulher passa dos 40 anos, o corpo não tem a mesma potência para afinar. Isso acontece por causa do metabolismo (nome dado à capacidade do organismo de queimar calorias) que, com o tempo desacelera, facilitando o ganho de peso.

A verdade que Os 50 são os novos 30 que continuam esbanjando boa forma, aliados a uma boa alimentação, práticas  de exercícios físicos regulares, fatores consideravelmente para uma “velhice” com muita qualidade de vida.

Veja também: outras famosas de puro charme e beleza após aos 50 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *