Clara se casará na igreja em ruínas no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

5 (100%) 3 votes




Em ‘O outro lado do Paraíso”  o autor Walcyr Carrasco resolveu dar uma pista importante à produção da novela das 9.

A Clara ficará ao lado de Gael ou de Patrick durante a cena que promete emocionar os telespectadores. A mocinha finalmente ira se casar na igreja em ruínas localizada na cidade inventada de Pedra Santa.

O ultimo capítulo da novela reserva ao que tudo indica um final feliz esperado por fãs, porém o noivo permanece um grande mistério.

Os produtores, além disso, já estão trabalhando com a possibilidade de o tal sonhado casamento ser gravado duas vezes, uma com Gael no posto de noivo e outra com Patrick subindo com Clara ao altar.

Situação semelhante aconteceu na novela Verdades Secretas de (2015). A gravação da mesma forma aconteceu com os dois pretendentes, na intenção de evitar o vazamento do final da trama.

Neste momento, a pista anunciada por Carrasco foi uma mensagem inserida no roteiro da cena que mostrará o casamento entre Amaro e Estela, cerimonia que irá ao ar no dia 21/04.

“Conversei com o Lipe (diretor geral da novela) sobre a possibilidade de usarmos uma pequena capela, para não precisar mover o elenco de Palmas. Se não der para fazer isso, podemos usar a igreja em ruínas. Só me incomoda o fato de ela já ter sido usada, e possivelmente ser logo no último capítulo da trama”, explicou o autor.

Durante a trama, Xodó e Cleo se casaram na mesma igreja, que ganhou uma linda iluminação e uma decoração especial.

Clara já mostrou gostar muito do local, então faz sentido, já que é lá que ela vai rezar desde a primeira fase da trama e também foi na igreja em ruínas que Beth descobriu que era mãe de Clara ao vê-la com o terço que fez e deixou com sua primogênita depois do parto, antes de Clara ser entregue ao seu pai.

Veja também: Jô faz revelações chocantes e apanha muito de Beth, na novela “O Outro Lado do Paraíso”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *