Grazi Massafera não se acha sexy

Grazi Massafera já representou diferentes personagens na ficção, de  recatadas a sensuais. Estrela da campanha da Intimissimi, a atriz – elogiada por Marina Ruy Barbosa ao mostrar os bastidores das fotos na web – deu seu conceito sobre o lado sexy de cada mulher. “Sensualidade para mim é individualidade. Acho que cada mulher tem sua sensualidade. Eu não me acho sexy, porém algumas coisas às vezes me fazem sentir assim. Por exemplo, eu me sinto sexy em casa, quando eu menos quero ser”, afirmou.

‘Se sentir atraente é diferente do que os homens vêem’, justifica

A protagonista de Lívia, cuja redenção em “O Outro Lado do Paraíso” foi reconhecida pela atriz, também justifica que o olhas feminino sobre sensualidade é diferente da masculina. “Para nós mulheres esta questão de se sentir atraente é tão diferente do que os homens vêem.

Cada mulher tem o seu jeitinho”, relata Grazi, que tem planos de tirar um ano sabático após o fim do trabalho. A atual campanha da marca tem como objetivo o empoderamento feminino, o que gerou uma identificação imediata de Grazi. “É a campanha que mais me identifiquei.

Acredito ser importante e ainda mais sexy a lingerie não ser o foco da campanha e sim a existência da mulher. Ela não precisa estar em evidência pra você se sentir ou poderosa ou sexy”, disse Grazi Massafera, acrescentando: “Eu acho que esta campanha vai gerar uma identificação maior com as mulheres por fugir um pouco daquele ideal da modelo de lingerie.

Acho que a proposta causa um reconhecimento e uma aproximação maior entre a marca e a mulher que realmente gosta e usa lingerie. Foi o que eu achei quando eu vi a campanha”, relatou Grazi.

Grazi afirmou manter a relação sentimental menos exposta por conta do empresário Patrick Bulus, seu namorado, com quem reatou em janeiro deste ano .”Ocasionalmente, coloco uma fotinha para dar um up, mas não gosto, não. Porque é uma escolha que eu fiz e ele também, por não ser uma pessoa pública. É bacana ter um relacionamento mais reservado”, justificou.

Veja também: Bombou na rede

Leave a Reply