Jô tira máscara, faz revelações chocantes e apanha muito de Beth, em O Outro Lado do Paraíso




Jô finalmente vai revela sua verdadeira face e Beth não vai deixar barato.

Mesmo Jó fazendo um teste de compatibilidade que revelará que ela pode ser a doadora, ela simplesmente se recusará a fazer a doação.

Jô desconsidera qualquer chance de doar um dos seus rins para Adriana argumentando ser muito frágil. Beth e Henrique ficam extremamente chocados com a recusa de Jô, principalmente depois que os médicos informar que a saúde de Adriana piora rapidamente.

Beth vai colocar em pratos limpos toda a história com jó que apanhará de Beth. Jô banca a falsa, questionando a saúde de Adriana: “Muito mal. O médico acha que ela tem apenas um mês de vida se não achar um doador”, informa Henrique abalado.

Jô diz que ‘sente muito’ e Beth se irrita: “Sente coisa nenhuma, Jô, eu me disponho a esquecer todas as coisas que você me fez. A ser sua amiga de novo. Porém por favor doe um rim para Adriana”, implora Beth.

Jô responde que não irá doar o rim e Beth se passa: “Você é uma mulher nojenta. Você mentiu pra mim, me iludiu. Me atirou nos braços do Renan enquanto eu ainda era casada com o Henrique. Cheguei até a achar que você realmente os amava. Porém agora estou entendendo tudo, foi tudo pelo dinheiro, não foi? Cada beijo que você deu naquela menina, cada carinho, foi tudo pela grana do pai dela”.

Henrique se irrita e também enfrenta Jô. Grosseira, ela começa a falar: “Você é capaz de imaginar quantos amantes eu tive quando estava com você? Muitos! Você era insuportável na cama. E a sua filha? Aquela menina mimada e chata.. Eu jamais suportei ela”, conta a nojenta.

“Você é uma ordinária! ”, grita Beth, esbofeteando-a. Henrique se mete na briga e expulsa Jô de sua casa. Jô vai embora para o Rio de Janeiro, mas avisa que vai entrar com um processo de divórcio querendo muito dinheiro.




Veja também: Clara se casara na igreja em ruinas no ultimo capítulo

Leave a Reply